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A Experiência do Cliente como Alavanca de Crescimento e Lucratividade

Aprenda com os maiores especialistas do mercado as melhores estratégias para aumentar a sua receita através de uma experiência de excelência e de uma cultura centrada no cliente.

13/06/2024

8h às 19h

Recife - PE

JCPM Trade Center

SOBRE A IMERSÃO 

EXPERIÊNCIA QUE GERA LUCRO

SOBRE A IMERSÃO 

EXPERIÊNCIA QUE GERA LUCRO

Este evento é a virada de chave que você está buscando para sua carreira ou para o seu negócio.  

Você vai entender o que as maiores empresas do mundo, como Disney, Nubank, Link School e Mercado Livre, têm em comum e o que elas fazem para crescer e lucrar. 

Você terá acesso às estratégias e processos que norteiam essas grandes corporações e vai aprender como APLICAR tudo isso no seu dia a dia, na sua equipe e na hora da tomada de decisões.

  Quem vai te guiar nisso são empresários, gerentes e diretores que trabalharam nessas empresas e que construíram os pilares para que elas chegassem onde estão.

O atendimento pode
acelerar ou estagnar
 o seu crescimento

Lucro e crescimento é o que todo empresário e profissional deseja para sua empresa e sua carreira.  

E a experiência do cliente é o que vai acelerar ou estagnar seus resultados.

Um cliente insatisfeito
custa o lucro de cinco clientes satisfeitos.

Jadish Sheth – Especialista em Psicologia do Consumo

60%

dos clientes baseiam as decisões de compra no nível de atendimento que esperam receber.

73%

dos consumidores mudam para um concorrente após várias experiências ruins.

+50%

E mais da metade abandona uma empresa após uma única interação instatisfatória.

Fonte: Relatório de CX da Zendesk

Se você está em busca de fugir desse cenário e se destacar por um atendimento de excelência, que atrai, retém, fideliza e encanta os clientes, então essa imersão é para você. Não apenas isso…

A imersão foi desenvolvida
 e pensada para quem quer:

Desenvolver skills para aumentar sua relevância na empresa e no mercado;
Reduzir o turnover e ter mais colaboradores engajados;
Acelerar tomadas estratégicas de decisão com resultado;
Atrair, reter e fidelizar mais clientes;
Reduzir custos e aumentar performance nos atendimentos;
Reduzir o churn e experiências negativas com os clientes.

Se você está em busca de aumentar o faturamento, encontrar novas oportunidades de crescimento e estar atualizado sobre as melhores estratégias e práticas do mercado, então essa imersão é para você.

Quem está promovendo esse evento?

Depois de quase 10 anos assessorando as maiores e melhores empresas do Norte e Nordeste do Brasil a recrutar, selecionar e contratar os talentos mais incríveis do mercado, chegou a hora do nosso grupo ir além.

Chegou a AUDENS EDU, a Escola de Negócios da Audens Group.

A partir de agora, o grupo fortalece seu propósito de existência: ajudar a elevar o nível dos profissionais e das empresas da região.

Nos próximos meses, também serão lançadas outras imersões estratégicas para o mercado, sempre com o foco de gerar mais conhecimento e, claro, melhores conexões através de encontros presenciais.

É uma escola de negócios porque somos dedicados a fomentar a prosperidade nas regiões Norte e Nordeste, fortalecendo empresas e promovendo o desenvolvimento contínuo de profissionais.

Algumas das oportunidades que você vai encontrar
em nossa imersão “A Experiência do Cliente como Alavanca de Crescimento e Lucratividade”

COMO ENCANTAR CLIENTES

Acesso às melhores práticas que a Disney usa para encantar seus colaboradores e clientes por meio da experiência.

NETWORKING

Fazer networking com os maiores nomes do mercado, empresários e líderes, potencializar oportunidades e diversificar conhecimentos.

CRESCIMENTO ESTRATÉGICO

Conteúdo rico sobre People Skills, experiência do colaborador e crescimento estratégico de carreira e negócios.

HOT SEAT

Hot Seat para receber direcionamentos e insights que vão solucionar desafios que você vive hoje profissionalmente.

Conheça os experts que serão seus mentores durante essa jornada

Especialista em Neurociência pela Santa Casa e engenheira de Produção. Fundadora da Santé, sócia e head de People Skills na Link School of Business e idealizadora do termo “People Skills”. Master PNL pela ABPNL e com MBA em EM Lyon (França) com extensão em Dubai, focando em matérias de comportamento humano e liderança.

Foi Líder Global de Treinamento da Walt Disney Parks & Resorts durante 15 anos e  primeiro executivo e responsável pela abertura Walt Disney Parks & Resorts no Brasil. Já treinou mais de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo e, hoje é fundador e presidente da Seeds of Dreams Institute que atua no treinamento de Customer e Employer Experience.

Gerente Sênior de Experiência do Cliente no Nubank e Cofundador da Arte de Atender. Com mais de 10 anos atuando em empresas multinacionais como Avon, Mercado Livre e Nubank. É um expert em inovação, tecnologia, desenvolvimento de pessoas e experiência do cliente.

Programação

A Experiência do Cliente como Alavanca de Crescimento e Lucratividade com Claudemir Oliveira

Credenciamento e Check-in dos participantes

Não Desenvolva suas People Skills e Mate seu Negócio e sua Carreira! com Carol Garrafa

Almoço de Negócios

Coffee Break

Teoria vs. Prática da Experiência do Cliente e do Colaborador Com Mentores: Gustavo Saiago, Carol Garrafa, Claudemir Oliveira e Fernando Paiva

Happy Networking Hour com convidado surpresa

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ÚLTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS!

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FAQ

Convocamos executivos e executivas de algumas das empresas mais relevantes da atualidade para nos guiar em um mergulho de quase 12 horas de muito conteúdo, debates práticos, estudos de casos de sucesso, mentorias coletivas, muita troca de experiências e claro, na construção de mais relacionamentos estrategicamente valiosos para todos.

Ter uma experiência ruim de atendimento é um dos principais motivos para os clientes mudarem para um concorrente. Se você quer garantir um futuro sustentável para seu negócio, investir na experiência do cliente é o que vai te ajudar nisso. O racional é o mesmo para um colaborador: Se ele tem uma experiência ruim, a chance dele não entregar um bom atendimento para o seu cliente é gigantesca.

– Custo de aquisição baixo; 
– Alta retenção de clientes; 
– Clientes que são fãs da marca; 
– Clientes mais lucrativos; 
– Aumento de vendas por indicação.

– Clientes insatisfeitos;
– Baixa retenção; 
– Custo de aquisição alto; 
– Lucro baixo; 
– Clientes detratores.

A imersão vai abordar estratégias, técnicas e ferramentas para construir um negócio centrado na experiência do cliente. Desde cultura, processos internos, gestão de equipes e estudo de casos de grandes marcas do mercado nacional e internacional.

Claudemir Oliveira: ex-executivo da Disney;
Carol Garrafa: Sócia e Head of People Skills na Link School of Business;
Gustavo Saiago: Gerente de CX no Nubank.

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Você receberá o contato de nosso time via WhatsApp e e-mail, com todas as orientações sobre a imersão: local, agenda, horários e outras informações importantes.